agosto 04, 2017

DOU POUCA IMPORTÂNCIA


"It's not selfish to do what's best for you"

Hoje a publicação servirá para dar-vos a conhecer quatro coisas às quais dou pouca importância:

Opinião dos outros
É um facto, já me aborreci inúmeras vezes e já me questionei o porquê das pessoas não perderem uma oportunidade para estarem caladas, mas são personalidades. Dia após dia... I really don't care. Somos livres de falar mas dificilmente mudo o meu pensamento e/ou ação porque este ou aquele deu a sua opinião sem eu ter pedido.

Tendências de moda
Há dias participei num focus group e entrou em discussão o assunto das tendências de moda. Atualmente já não vejo necessidade de adquirir tudo e mais alguma coisa só porque "está na moda". Tem de combinar comigo e com a minha imagem ou caso contrário está out.

Kim Kardashian
Não consigo vibrar com esta queridinha. Já tentei entrar no seu mundinho vendo "Keeping Up with the Kardashians" ou seguindo-a no instagram mas não me diz N-A-D-A.

Coca-cola
A verdade é que me desabituei deste feio hábito e desde então que não sinto falta alguma. Nem quando está um dia de muito calor e eu me encontro sentada numa esplanada, nem quando estou numa fase de compulsão alimentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário