agosto 29, 2017

SOLUÇÃO PARA UM CABELO HIDRATADO


"Gorgeous hair is the best revenge"

Acredito que já estejam familiarizados com assuntos relativos ao meu cabelo - é quimicamente tratado - e por isso tem tendência a ser mais seco. E qual é a solução  e/ou necessidades que este cabelo requer? Hidratação!
Assim, além de hidratação requer outros cuidados tais como nutrição e reconstrução. Com a utilização de máscaras para nutrir e reconstruir os fios tenho notado que tem tido efeitos contrários aos esperados logo não é disto que o meu cabelo precisa neste momento.
Desde o alerta de que o cabelo é extremamente seco que tenho pesquisado mais sobre o assunto e investido mais em máscaras que prometem um cabelo hidratado.
Quero ver o meu cabelo saudável, comprido, brilhante e maleável o mais rápido possível portanto, tenho tido um cuidado redobrado para atingir este objetivo - hidratação até à exaustão (not really).

*Acredito que seja de extrema importância terem conhecimento de que encontram produtos da marca CrecePelo na loja O Meu Cabelo Natural*

Sem comentários:

Enviar um comentário