novembro 30, 2015

NOVEMBRO 30, 2015


Hoje venho falar-vos das escolhas que fazemos em relação à nossa imagem. O cabelo das mulheres negras tem sido tema de conversa já há uns anos (assumir a carapinha e/ou os cachos) mas para mim, o principal é que cada uma de nós se sinta bem, que goste realmente do que vê.
O meu cabelo é quimicamente tratado e desde o final do verão que está mais quebradiço. Como quero evitar cortá-lo vou começar a hidratá-lo mais vezes. Quero que ele volte a crescer mais saudável e ainda mais forte.
Tenho recolhido imensa informação acerca das hidratações que são possíveis fazer em casa. Na próxima semana vou fotografar um tutorial para saberem como obter um cabelo hidratado, macio e brilhante.

A VESTIR
CASACO E CALÇAS - Pull & Bear
CARTEIRA - Stradivarius
CACHECOL - Bershka
RELÓGIO - Casio
PULSEIRA - Pandora

   

7 comentários:

  1. Faz video também e deixa aqui! :) Como sabes, ando na mesma onda. ou tirar as pontas (queria um corte dramático) mas quando vejo o teu cabelo só me apetece deixar o meu crescer. eheheh
    Beijinhos gata

    kllau.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar fazer mas não prometo nada... Beijinhooooos

      Eliminar
  2. Totally love that jacket too but where does it come from ?!
    Thanks in advance for your feedback and a Merry Christmas to you !
    Have a nice festive season with your beloved ones ! xx

    http://www.thagoldenlady.com/

    ResponderEliminar