novembro 27, 2015

NOVEMBRO 27, 2015



"You used to call me on my..."
Tenho feito replay vezes sem conta da música "Hotline Bling". Quem me segue no snapchat (miriamjordao1) já deve ter dado conta deste facto.
No vídeo oficial, o Drake usa um casaco que me faz lembrar o que tenho vestido nas fotografias. Tenho usado imensas vezes este tipo de casaco (bomber jacket) e normalmente conjugo-os com peças femininas (carteira e brincos) para não deixar o look demasiado sporty.

A VESTIR
BATON - MAC Cosmetics
CASACO E CALÇAS - Zara
CLUTCH - H&M
BOTAS - Bershka

   

6 comentários:

  1. O look está muito giro ;)
    Adoro esse bomber! Mas até o tamanho mais pequeno me fica enorme :(

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Marta, os bombers normalmente têm que ser um tamanho a menos do que vestimos normalmente.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu nem sei onde tu vais buscar a timidez quando estou contigo porque aqui não vejo nada. eheheh so fierce baby!!!
    Adorooooo tudo nas imagens. E adoro que estejas a usar maquilhagem. Super fab! <3 :)

    kllau.com

    ResponderEliminar
  3. Following you via Bloglovin' hun ! ;)
    Have a nice day x

    http://www.thagoldenlady.com/

    ResponderEliminar