setembro 11, 2017

LISBOA: TOP 3 DE LOJAS DE PRODUTOS CAPILARES


Tenho falado muito sobre cabelos nos últimos tempos e será útil, penso eu, partilhar com vocês o meu top 3 de lojas, em Lisboa, que vendem produtos adequados ao meu tipo de cabelo e não só.

O Meu Cabelo Natural
Uma das descobertas mais recentes e que concentra muita coisa boa - experiência de compra e variedade de produtos (inclusive a marca Crece Pelo, CHI e Silicon Mix).

Centro Comercial Lumiar - Loja 35 Piso 1, 1750-151 Lisboa

Drogaria São Domingos
Há anos que conheço esta loja e recomendo sempre dado que a variedade de produtos é enorme e a simpatia faz parte da casa.

Rua Dom Antão de Almada 4A, 1100-240 Lisboa

Diamantino Viegas
Gosto especialmente de visitar a loja do Saldanha, uma vez que as funcionárias entendem do assunto e estão dispostas a fazer sugestões mais adequadas às características dos nossos fios.

Avenida Duque de Ávila 101, 1000-139 Lisboa

2 comentários: