junho 16, 2017

JUNHO 16, 2017


Em tempos falei-vos dos produtos necessários para fazer uma maquilhagem básica mas não dei pormenores relativamente aos produtos e respetivas marcas que utilizo.

Base
Studio Fix Fluid SPF 15 da MAC Cosmetics ou YSM Cream Foundation da Inglot 

Corretor
Radiant Creamy concealer da Nars ou Studio Finish concealer da MAC Cosmetics

Iluminador
Improper Copper ou Prep + Prime Highlighter ambos da Mac Cosmetics 


Studio Fix da Mac Cosmetics

Blush
Raizin Matte da Mac Cosmetics

Máscara de pestanas
They're Real da Benefit, Better Than Sex da Too Faced ou Full Lash Volume da Shiseido

   

2 comentários:

  1. Eu confesso que não tenho muito jeito para a maquilhagem!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa eu também não tenho muito jeito mas tenho tentado aprender os truques básicos para ir evoluindo nesta área :) Um beijo

      Eliminar