março 26, 2017

MARÇO 26, 2017


"If change doesn't hurt a little, it's not change. You have to go beyond where you'te comfortable or you're not progressing." 

Um dos goals para este ano passa por ler mais, muito mais. Sejam artigos em websites, revistas ou livros. Quero estar informada e ambiciono aprender todos os dias.
Para aliar esta resolução a um dos meus outros (grandes) objetivos, dominar o inglês, decidi comprar um livro com um tema que me chama à atenção. Nos próximos dias, seja em casa, no metro ou no bus, vou dedicar-me à leitura do livro "Leave Your Mark" da Aliza Licht.
Já em lista de espera está um livro que recebi no meu aniversário "A tua marca pessoal" de Maria Duarte Bello.
Ainda não comecei a leitura de nenhum dos livros acima referidos, mas já estou a pensar em adquirir um outro livro cujo tema faz todo o sentido por ser uma recém-diplomada "O Mercado Grita Talento" de Miguel Gonçalves.

   

Sem comentários:

Enviar um comentário