outubro 05, 2015

OUTUBRO 5, 2015

As últimas compras que tenho feito envolvem o fitness (estas leggings são da Bershka)algo que em tempos não fazia grande sentido para mim.
Estive inscrita no ginásio durante um ano mas não treinava com frequência, fiquei meses e meses sem ir. Agora quero que seja diferente.
Tenho consciência de que estou a alimentar-me mal e a comer coisas menos boas em excesso, por isso estou determinada, quero ter um estilo de vida mais saudável. Pretendo incluir o exercício físico no meu dia a dia, porque faz bem ao corpo e à mente.
Let's start moving!

   

4 comentários:

  1. Fica-te muito bem!! Amei! Olha que pernaças as tuas!! eheheheh :)
    Acho que não tens motivos para te preocupares porque tens um corpo 'em dia'. LOL Mas, a verdade é só uma... Quanto mais cedo nos preocuparmos, melhor. E nem tem a ver com aquelas gordurinhas que vão aparecendo aqui e ali. Mas, a nossa saúde, que é o mais importante.
    Também me alimentava muito mal, mas estou a mudar... Já bebo água, e até sinto falta dela todos os dias (o que não acontecia antes). E os vegetais, implemento-os na maior parte das refeições, pelo menos uma vez ao dia. E bebidas gaseificadas, ESQUECE.
    Estou um pouco orgulhosa porque realmente a alimentação e os cuidados que tinham era horríveis. E em pouco mais de 1 mês já mudei bastante!
    FORÇAAAAAAAA! <3

    kllau.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Cláudia, pela nossa saúde devemos mudar a alimentação. Beijinhooos

      Eliminar
  2. São super giras :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar