agosto 23, 2015

AGOSTO 23, 2015

Falemos do look escolhido para um almoço de família. Um vestido branco, fluído e bem feminino devido aos detalhes que o mesmo tem nas mangas.
Os últimos dias têm sido passados com os meus familiares, daí o blog estar com as atualizações comprometidas. Ocupação é o que mais preciso nesta fase da minha vida.
Quero voltar ao ginásio brevemente, por todos os benefícios que o exercício físico traz para a mente e para o corpo. Tem sido difícil manter uma alimentação equilibrada durante as férias. As minhas escolhas recaem sempre para o fast food, fritos, gelados, bebidas gaseificadas, etc. Detox precisa-se!

A VESTIR
VESTIDO, SANDÁLIAS E CARTEIRA - Zara
RELÓGIO - Casio

   

8 comentários:

  1. Gostei muito do vestido! ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O vestido é lindo !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O vestido é tão bonito e fica-te mesmo bem!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ahahahahah M, és má companhia para mim neste momento. Estou a dar uma de detox. ahahaha que dor!!!
    Gosto muito do vestido! ;)

    ResponderEliminar