maio 12, 2015

MAIO 12, 2015



Estou sem dar notícias há alguns dias, mas cá estou eu com um post com tudo com que me identifico: moda, África, roupa, luxo, empreendedorismo, entre outros...
Sigo o trabalho da Roselyn Silva há algum tempo, descobri muito antes do programa que a fez crescer mais um pouco. Quando soube que iria estar presente no Shark Tank saberia que não poderia perder a oportunidade de ver o episódio. Fiquei feliz por lhe terem dado uma oportunidade, por ser o "tubarão" com uma grande visão, o Tim.
Tal como a Roselyn, também sou fã de tecidos africanos. Os vestidos e fatos que tenho têm inspiração bem europeia. Há cerca de 2/3 anos que comecei a pedir que me fizessem roupa por medida, com o design que pretendia. Poderei mostrar-vos, assim que possível, algumas das minhas peças. Tudo isto se deve à minha mamã, que tem imensos vestidos feitos com tecido africano.

Não se esqueçam de me seguir através do instagram: @miriamjordao

Sem comentários:

Enviar um comentário