abril 29, 2015

ABRIL 29, 2015


Estive a trabalhar seriamente para o blog nas últimas horas e já tenho imensas ideias para colocar em prática. Serão disponibilizadas ASAP (as soon as possible)!
Queria muito começar a partilhar conteúdos diários só que ainda é um desafio difícil de concretizar, não estou preparada para tal. O que mais quero partilhar são outfitposts mas preciso de alguém para capturar as imagens e nem sempre é possível, daí não existirem com a frequência desejada.
Querem ver os créditos deste look? Cliquem no link (aqui).

Não se esqueçam de me seguir através do instagram: @miriamjordao

8 comentários:

  1. Gosto muito desse outfit! (:
    Estou ansiosa para ver o que tens planeado! (:
    Já te seguia, mas acho que o teu blog está a melhorar imenso! (:
    Beijinhos

    http://allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Dulce.
      Em breve muitas novidades. Obrigada pelo feedback, é muito bom saber!! :)
      Xx

      Eliminar
  2. Adoro o look, o teu blog está a melhorar imenso :3

    Ana, xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana e muito obrigada pelo feedback, é muito bom saber!! :)
      Xx

      Eliminar
  3. Adorei o outfit ^^
    Que bom que estás cheia de ideia, aguardo ansiosa pelos próximos posts <3

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o teu blog Miriam e estou a espera das novidades !!

    beijinhos xx
    http://izamaragama.blogspot.pt/

    ResponderEliminar