fevereiro 11, 2015

FEVEREIRO 11, 2015


Tenho imensos produtos de beleza na minha wishlist. Não faço compras online então preciso de viajar (urgentemente) para comprar algumas das coisas, de forma a que compense um pouco mais que em Portugal.

Água Micelar da Bioderma
Conheci esta água quando fiz o curso de Styling & Image Consultant que incluía módulos de maquilhagem e desde aí que estou tentada a comprar. 

They're Real da Benefit
Ouço falar imenso desta máscara e estou curiosa para usar e abusar dela.

Roller Lash da Benefit
Um lançamento recente mas que só chega a Portugal no próximo mês. Assim que estiver disponível vou adquiri-la por achar a funcionalidade da escova super interessante.

Face and Body da MAC
Viajei e foi por pouco que não a comprei no aeroporto mas pensando bem, fiz bem em não me precipitar, ainda tenho a Studio Fix com imenso produto. Para quê fazer compras por impulso?

Corretor da Nars
 Penso que seja este o queridinho que pretendo encontrar o quanto antes, mas em Portugal, que eu saiba, não há à venda.

Tangle Teezer
Acho que já sabemos todas as maravilhas dela e foi outra compra que já esteve para ser feita mas na altura pensei: "tenho tantas escovas qual era a razão de ter outra?". Ponderei e há mais que uma razão.

Argan oil da Moroccanoil
Um produto caro mas que merece o investimento pelas suas propriedades.

Miracurl da Babyliss
Não tenho um aparelho de qualidade que faça cachos no cabelo. A minha placa da Phillips é excelente mas só mesmo para alisar e/ou esticar.

Gucci Guilty
Não uso o mesmo perfume todos os dias, gosto de colocar cada um em ocasiões diferentes (festa, dia a dia,...) por isso, preciso de ter mais alguns e acho este e o que vou referir a seguir bem interessantes. 

Chance da Chanel
Quero um perfume marcante para substituir o  One Million by Paco Rabanne que está a terminar.

   

4 comentários:

  1. A "They're Real" da Benefit é das melhores máscaras que já usei. Faz as pestanas longas, separadas e sem grumos. Ficam muito naturais :)
    Agora já não uso mais nenhuma máscara!

    ResponderEliminar
  2. 😍😍Gucci Guilty e Chanel Chance, amo estes perfumes! E tambem ando muito curiosa para usar o correctivo da Nars, só que infelizmente não vendem no lugar onde vivo. Se comprares conta-nos como é 😄!
    Beijinhos, Mara!
    https://yosilvincemara.wordpress.com

    ResponderEliminar