janeiro 03, 2015

JANEIRO 3, 2015



No último post que fiz disse-vos que iria viajar e assim foi. Para quem me acompanha no instagram (@miriamjordao) sabe que estive em Luanda, Angola. É a segunda vez que visito a cidade, a primeira vez que lá estive foi em 2005, há uns bons anos atrás...
Não atualizei o blog porque quis viajar sem o laptop. Viajei apenas com o iPad e com a câmara fotográfica mais simples que tenho, a DSLR ficou por Lisboa. Em épocas festivas achei que era o melhor a fazer, dedicar-me aos meus e além do mais, o acesso à internet não era possível uma vez que não é acessível em questões monetárias de recarregar o cartão para a utilização da net.
Nos próximos posts partilharei algumas imagens da minha viagem. Foram 11 dias fantásticos!
Quanto a 2014, o balanço é positivo! Um dos grandes desejos que tinha não se realizou mas vou fazer de tudo para que seja este ano.
Quanto ao blog que fará um ano dentro de uns meses e que sofrerá mudanças em breve, espero que cresça e que as visitas continuem frequentes como aconteceu no último trimestre do ano passado. Muitos são os projetos em mente e farei de tudo para os realizar com ajuda claro, do meu partner in crime, Adilson Lopes. 
Por agora é tudo. Mantenham-se por cá!



A VESTIR
TÉNIS - New Balance
CARTEIRA - Parfois
CALÇAS - Pull & Bear
BLUSA - H&M
RELÓGIO - One Watch Company
TROLLEY - Samsonite


    

1 comentário: