novembro 29, 2014

NOVEMBRO 29, 2014


Bom dia!
Parece que a "tradição" americana Black Friday está a ser adotada em Portugal, o que para nós é muito bom. Este ano resolvi aproveitar os descontos uma vez que, a ZARA fez 20% de desconto em toda a colecção. Eu fiz uma lista no iPad com imagens e referências das peças que queria comprar para tornar o processo mais fácil. Infelizmente não encontrei tudo o que desejava porque fiz as minhas compras por volta das 21h e claro, não haviam os tamanhos, não haviam as peças ou estava tudo uma confusão. Ainda assim, vieram três peças comigo que poderão ver em breve.
Alguém aproveitou os descontos? Contem-me tudo!

    

2 comentários:

  1. É a primeira vez que oiço falar desse dia , acho bastante apelativo mas nao consegui aproveitar pq estive a trabalhar :/

    ResponderEliminar