junho 02, 2014

JUNHO 2, 2014


Parece que as temperaturas subiram um bocado então, é hora de estrear as peças novas. Falo-vos propriamente destas sandálias de plataforma da Zara (#allmymoneygoestozara) que me deixaram completamente em modo "Eu quero!" assim que as vi no site. Tenho a certeza que as vou usar imenso este Verão. 
Esta carteira também é nova, tem uma abertura fora do normal por isso, torna-se uma peça diferente de todas as outras que tenho. 


A VESTIR
JEANS - Pull & Bear
SANDÁLIAS E BLUSA - Zara 
CARTEIRA - Parfois
CASACO - Primark
   

9 comentários:

  1. As sandálias ficam mesmo giras! Gostei muito da t-shirt!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A M O as sandalias de morteeeeeeee ahah

    Não te preocupes que o meu € tambem fica todo na zara, nas es a unica :P

    beijinhos

    www.rafaelaavidago.blogspot.pt
    www.facebook.com/TheRafaelaAvidago
    IG:@RafaelaAvidago

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rafaela! :) A ZARA dá cabo de nós... Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro as sandálias, são lindas!
    somethingcontemporary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro tudo ! Sou suspeita que adoro jeans e essas sandálias ficam super giras !
    :)

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar