maio 20, 2014

MAIO 20, 2014

Na maioria dos meus dias estou ocupada porque estudo, e como todos sabem a faculdade ocupa muito tempo, apesar do meu horário ser fantástico.
Há dias em que me desligo completamente de tudo, normalmente é nos feriados mas claro, se não existirem feriados durante o mês eu tiro um sábado e/ou domingo para o meu descanso. Vou contar-vos o que normalmente faço no meu "day off".

1. ACORDAR - Normalmente levanto-me da cama muito tarde, nem sempre fico a dormir até às tantas mas às vezes a assistir TV ou a ler o livro que tenha na mesa de cabeceira. 
2. PEQUENO ALMOÇO - Quando há tempo gosto de preparar um grande pequeno almoço, com tudo o que tenho direito, que normalmente é composto por ovos mexidos, sumo de laranja, pão, e a mais diversa fruta que exista em casa. 
3. CUIDADOS- Neste dia dou normalmente atenção ao meu cabelo. A máscara nestes dias fica um hora e meia no meu cabelo, não existe pressa por isso, trato dele como um bebé (nos dias normais deixo uns 15 minutos).
4. TRABALHAR - Calma lá! O que faço nesta parte não é trabalhar porque tem que ser mas porque quero. Talvez devesse usar o termos "pesquisar". Ok... Nesta parte eu navego imenso na internet, para me inspirar, para ver as novidades, etc.
5. LANCHAR - Normalmente passo a tarde a ver televisão com o meu namorado. Aproveitamos para ver as séries que não foram vistas durante toda a semana (ele está a convencer-me a ver séries). O lanche é, tal como o pequeno almoço bem grande e cheio de coisas boas! 
6. ARRUMAÇÃO - Gosto de arrumar o meu quarto depois de jantar (refeição que por regra não tem hidratos de carbono), normalmente dedico-me à arrumação dos acessórios e dos cosméticos.

Depois ZZzZzZz... é hora de ir para a cama!

   

8 comentários:

  1. Vida de estudante! Adoro as sandálias! beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas calças!! :P
    R.: é verdade, já me segues à muito tempo e fico muito feliz por isso ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu faço como tu: também tiro sempre um dia (ou dois) para estar de papo para o ar :)
    Estou cheia de inveja das tuas calças, mas não faz mal, eu tenho o vestido ;)

    ResponderEliminar
  4. Gostei do teu blog e do teu post! Nova seguidora :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. as laranjas devem ser mesmo giras :p
    adoro as calças! adorei o blog, que seguirmo-nos uma à outra? :)

    ResponderEliminar
  6. Those shoes are beautiful !

    Follow me on GFC, I always follow back ! X

    WWW.FLYDP.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  7. Oi :)
    Já conheces a Secrets of a Girl?
    Somos uma loja online de bijuteria e estavamos a fazer um GIVEAWAY em https://www.facebook.com/secretsofagirl

    Espero que gostes!

    xxx

    ResponderEliminar